quarta-feira, 22 de julho de 2009

NÃO SOU

Não sou a que no mundo se perdeu...
sou a que talvez ande sem norte.
Não me queixo da vida , nem da sorte.
Tão pouco do que não aconteceu.
Nem serei perdida, mas encontrada.
Serei mar , rio , tempestade..
Serei a tua voz..muda e crua.
Serei decerto, a outra fase da lua.
Serei o que escolheres que eu seja,
amiga, confidente ou a verdade,
que procuras na imagem que sentes tua.
Serei o livro que não leste,
Aguarela numa tela, uma saudade..
Poderei ser ..o poema que não escreveste.
Nina in (silencio eterno)




























Nenhum comentário:

Postar um comentário