São momentos...
Vida.
Sorrisos, lagrimas, contratempos.
Silencios em gritos mudos
Absurdos e contradições.
Simplesmente, emoções..
MOMENTOS
sábado, 22 de janeiro de 2011
De mil auroras cobertaVestida de nuvem onde em sonhos vagueio Bailando em madrugadas de estrelasTe encontreiEm teus braços adormeci No sonho branco de ti.DesperteiDespi-me do sonho… Vesti-me de de luaParti!
Nenhum comentário:
Postar um comentário