sábado, 22 de janeiro de 2011

De mil auroras cobertaVestida de nuvem onde em sonhos vagueio Bailando em madrugadas de estrelasTe encontreiEm teus braços adormeci No sonho branco de ti.DesperteiDespi-me do sonho… Vesti-me de de luaParti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário